Já ouviu falar no óleo de coco?
O virou febre nos Estados Unidos e agora no Brasil que promete fazer milagres, desde que se descobriu que ele é capaz de auxiliar na queima de gorduras.
Em um estudo realizado nos EUA, ficou constatado que o líquido extraído do fruto do coqueiro pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta.
Se você também quer emagrecer com essa poderosa novidade, deve consumir de três a quatro colheres de sopa por dia de óleo de coco.
Uma boa idéia é misturá-lo com sucos e vitaminas, mas ele também pode ser derramado sobre a salada durante as refeições ou mesmo tomado de colherada, já que tem um sabor agradável.
Outra boa sugestão é usá-lo como um substituto da margarina e da manteiga na culinária.
O frasco contém 200 ml de óleo de coco em embalagem plástica, para você carregar por onde for.
Comparado ao azeite de oliva extra virgem, também um excelente óleo para a saúde, o de coco provou ser mais eficiente para quem quer emagrecer. A diferença entre eles está nas moléculas, as estruturas minúsculas que formam as substâncias.
Enquanto o azeite de oliva é composto por moléculas de cadeia longa, o óleo de coco tem alto teor de triglicerídeos de cadeia média (TCM), o que torna a digestão de cada um diferente.
Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireóide.
Uma excelente novidade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário